(11)

(11)

(11)

Adição de Categoria

Gostou? compartilhe!

Adição de categoria pode ser feita a qualquer momento desde que o candidato já possua a CNH e dentro de alguns requisitos previstos em leis. Acabou de pegar a sua 1º habilitação mesmo sendo PPD(permissão de dirigir) já pode ser feita a Adição A(moto) ou B(carro). Esse processo precisa ser feito cadastro ao Ciretran/ Exame Médico(caso queira exercer atividade remunerada precisa do Psicotécnico) / Aulas/ Exame Prático.

Buscando por adição de categoria?

Como a maioria das pessoas tiram a primeira habilitação de carro(B), aumentou o número de procura para adição de moto(A), relação essa que se obteve depois do aumento da gasolina e também ao aumento do trânsito. Mudança(adição) de categoria da B para D também pode ser feita mais o candidato deve ter no mínimo 21 anos completos, 2 anos de habilitação e não ter multa gravíssima ou grave, nem 2 médias. O processo se baseia cadastro Ciretran/ Exames Médico e Psicotécnico / Aulas/ Exame Prático. Essa categoria D é uma categoria profissional onde pode abrir novas portas de emprego até uma promoção na empresa.

Conte com especialistas em adição de categoria

Esses processo de adição é mais rápido pois não tem o Curso Teórico no CFC. Os profissionais são altamente qualificados e competentes no que fazem, interagindo com aluno para poder passar o maior número possível de seu conhecimentos e habilidades adquiridas com a experiência.